19 de abril de 2007

Pedro Arroja

"Aos olhos do homem católico, a sua mulher é uma mulher cara, levando-lhe invariavel e religiosamente o vencimento por inteiro ao final de cada mês. Pelo contrário, a mulher protestante, aos olhos do seu marido, é uma mulher comparativamente barata, levando-lhe apenas uma fracção do seu vencimento ao final de cada mês, por vezes apenas metade."

Mais um texto politicamente incorrecto de Pedro Arroja: "Dona". Polémico. Radical. Não se concordando com tudo o que escreve dificilmente alguém lhe tira o título do mais genial blogger português.

2 comentários:

PATRICIA M. disse...

Manuel, confirmando apenas em relacao a minha pessoa, sou catolica mas criada como se fora protestante. E sou mais feliz assim. Ate a conta de bar eh dividida meio a meio. Alcancei esse privilegio, o de poder pagar meus proprios gastos - e nao o abandonaria por nada nesse mundo. Tenho orgulho disso.

MANUEL HENRIQUES disse...

Eu não discordo de você. Enalteço apenas o carácter provocador de Pedro Arroja. Ele é Liberal e Católico como nós. É também o o blogger português com mais comentários nos seus posts.

Dá uma olhada no blog http://ablasfemia.blogspot.com/