26 de abril de 2009

Ana Mafalda Rodrigues Lopes


A minha amiga Ana Mafalda Lopes tomou uma decisão importante : candidatar-se à Junta de Freguesia de Canas de Senhorim. Como independente. Contra nínguem. Sem tutelas.


Estou certo que a candidatura da Ana terá o melhor acolhimento na população pois é de louvar pessoas como ela interessarem-se pela vida civica e politica.


O nome certo para renovar a forma da actuação da Junta e, também, os seus protagonistas. Auguro que o seu contributo para uma campanha com lisura e discussão saudável deixará marcas.


Como canense o meu bem-haja!!

6 comentários:

Granito disse...

@Manuel

Tenho pena já ter decidido votar em branco há muito tempo. A última vez que fui "enganado" foi no ultimo acto eleitoral para as autárquicas, confiei no MOVIMENTO e deu no que deu.

A credito na Ana Mafalda e se votasse, votava numa lista independente, ainda por cima com sangue novo na politica CANENSE, sair da rotina, são sempre as mesmas caras, um vazio de ideias. Além disso é uma Senhora!!!

Não conheço toda a equipa, não conheço a Ana Mafalda do dia-a-dia, mas conheço a Ana Mafalda da BLOGOSFERA CANENSE, e admiro a maneira de estar, as ideias ponderadas, a frontalidade e acima de tudo o amor a Canas.

Julgo que era benéfico todos os candidatos darem a cara nos diversos Blogues de Canas, comentar, colaborar em postagens, não ter medo de opinar sobre qualquer tema, assim qualquer Canense podia ver o perfil da pessoa em causa.

MANUEL HENRIQUES disse...

Granito

Estamos de acordo. Aqueles que criticam o status quo têm de assumir responsabilidades e chegar-se à frente.
Penso que só o facto de ser quebrado o “bipartidarismo” canense dos últimos anos já ficamos todos a ganhar.
Um abraço (com pedra)

Anónimo disse...

es um bom aborto oh manelinho henriques

Anónimo disse...

es um bom aborto oh manelinho henriques

Anónimo disse...

es um bom aborto oh manelinho henriques... ta mas e calado

Anónimo disse...

es um bom aborto oh manelinho henriques... ta mas e calado