29 de maio de 2009

Canenses fora da coligação?

Parece confirmar-se que a coligação PSD/CDS não irá apresentar nomes canenses em lugares elegiveis à CM Nelas. Parece-me um erro táctico colossal sabendo que em campo estão José Vaz e Helder Ambrósio.
Ter canenses em lugares de destaque não é tudo - já tivémos essa MÁ experiência nos 2 primeiros mandatos de Zé Correia. Mas em executivos de coligação e presidências "descentralizadas" pode fazer a diferença. Acha a Drª Isaura que Luís Pinheiro tem a mesma força de há 4 anos? Bom, tenho as minhas convicções sobre o assunto. Mas isto também pode ser uma questão de fé. E parecem crer os conselheiros da Drª Isaura que a fé move montanhas.

2 comentários:

Alexandre disse...

Manel, estes gajos não entendem nada disto. Nem para a CM nem para AM. Uma situação a meu ver vergonhoso.

Mas também quem é que iriam colocar? O LP que assim deixava de vez cair a máscara? (para mim seria bem melhor). Assim acham que podem dizer isto e o seu inverso e enganar os eleitores. Talvez tenham razão!

MANUEL HENRIQUES disse...

Acho que podem pagar caro este erro. Para mim é inconcebível, depois destes anos de Jejum o nº2 ou 3º da lista não ser uma figura de proa da lista. Há uns meses falou-se num nome canense muito distinto. Mas ele recusou.