3 de julho de 2009

01 de Julho e o MRCCS

"Penso que seria bom para todos que de uma vez se limpassem as águas, que o Movimento canalizasse as suas energias para o que efectivamente está talhado, a restauração do concelho, actuando fora do plano interno, e que o espaço da política local fosse ocupado pelos partidos e pelos cidadãos que reconhecem nestas instâncias algum espaço de reivindicação ao nível do investimento e das infraestruturas"
Recomendo a leitura integral do texto do Portuga Suave, publicado no Canas Online, sobre o 1º de Julho de 2003 . O Portuga Suave é um bom "cronista" e não lhe guardo rancor pela garotice que fez aos "Municipalistas" há uns meses. Ainda esperamos todos pelo seu mea culpa. Não deixo de notar, neste texto, a diferença de tom e conteudo face a outros textos bem mais deslocados da realidade e sobretudo, muito injustos.
Partilho da leitura de que um MRCCS candidato a orgãos Autárquicos é uma auto-flagelação do próprio e um desrespeito por aqueles que de forma generosa se bateram em prol desta causa.

Sem comentários: