30 de julho de 2009

Detractores?

Os detractores do actual presidente da Junta de Freguesia insinuam que depois desta eleição, e perante a patente solidariedade com a actual Presidente de Câmara, o referido irá ser premiado pela sua "resilência", sendo nomeado para assessor da presidente ou de algum deputado do distrito. Calúnia? Maledicência? Mentes tortuosas? Possívelmente isso e muito mais. Mas o presidente de junta e candidato pelo MRCCS deverá esclarecer se estas insinuações são verdadeiras ou falsas. Fica os próximos 4 anos? Não abandona a Junta para outro cargo "politico"? É uma das questões nucleares desta campanha. Espero que o Sr. Presidente não engane não os eleitores.

5 comentários:

manuel disse...

@Manuel Henriques, não me diga que o homem já ganhou???!!!
Quanto a enganos, estamos conversados há muito.

Manel Vieira

Anónimo disse...

@Manuel Henriques,
deve fazer a sua campanha, não queira que a façam por si, o futuro ou ex-futuro Presidente da Junta LP é irrelevante
e desculpe se me engano, mas tanto o Senhor como ele, defendem a NÃO restauração do Concelho de Canas

MANUEL HENRIQUES disse...

@Anónimo

Eu defendo a restauração do concelho. Acredito que é um meio para um grande fim: o desenvolvimento de Canas. Mas este desenvolvimento de Canas também é possível dentro do actual concelho (para cujo peculio todos contribuimos e, por isso justamente devemos reclamar o nosso quinhão).

Sou é totalmente contra a politica de avestruz que acha que tanto faz estar na luta dentro da situação vigente como não. Esta estratégia falhou.

Não me coloque rótulos quando não tem coragem para os afirmar em nome próprio. Assim, não tem estatura para dialogar comigo. Sobre este ou qualquer outro assunto. É a frontalidade que nos separa.

Cumprimentos e bons comentários anónimos.

MANUEL HENRIQUES disse...

Manuel Vieira

Não ganhou mas pode ganhar. Importa é que não se engane ninguém.

Os nossos irmãos brasileiros tem para estas siatuações um curioso ilicito: o estelionato eleitoral.

http://www.uj.com.br/online/forum/600/discussao/2073/Estelionato_eleitoral_e_sua_responsabilizacao

Anónimo disse...

ao que sei o homem está a ser muito pressionado para ser deputado pelo circulo de Viseu em 12 lugar, o que recusou de imediato,

foi-lhe então prometido, caso de vitória do PSD um lugar de Secretário de Estado ficando o Serafim como chefe de gabinete.